Pular para o conteúdo

De kombi

14/02/2012

Uma das coisas que nunca entendi porque as pessoas fazem tanto auê é o carro com que os noivos chegam e vão embora da igreja ou da festa. Sério, pra que gastar um dinheirão alugando um carro só porque ele é bonito? Por que não usar aquele carro que tem alguma coisa a ver com a sua história (um carro que há anos está na família, o carro em que vocês já viajaram muitas vezes, etc)? Aí vi essa noiva na kombi e morri de amores. Linda!

Fora que a kombi ainda rendeu fotos lindas depois de casados.

Via

4 Comentários leave one →
  1. 14/02/2012 18:56

    Que bacana, também sempre fico me perguntando isso, porque tanto glamour em torno de um carro. Adoro fotos com kombis, acho divertidas.

  2. 14/02/2012 21:18

    Olha, meu sonho é poder chegar no meu casamento com o fusquinha azul turquesa que é do meu vô há pelo menos 40 anos… tem tanto significado que eu acho que vou me emocionar só de entrar no carro ❤

  3. 16/02/2012 16:05

    Adoreiiiiii eu quero uma kandonga azul igual as de Angola, será que eu acho?

Deixe um comentário