Pular para o conteúdo

Um casamento voraz e uma promoção legal

19/04/2012

Jogos Vorazes é a nova série-sensação de livros, né? Ainda não li, mas ando bem curiosa para saber o que que essa série tem de bom. Vocês já leram? Me indicam? Vale a pena?

Há algum tempo tenho me deparado com várias festas que têm a série como tema e sempre fico sem entender muito, mas achei essa tão linda que resolvi postar. Na verdade não é um casamento real, é um editorial feito com ideias para fazer o casamento com essa temática. Mas amei muito o buquê de flechas. ❤

Outro motivo do post: ganhei há algumas semanas um kit que provavelmente deixaria qualquer fã bem feliz. O kit tem uma mini mochila, uma camiseta e esse pin que é a coisa mais linda (mas que não faço ideia do que seja, logo não vou usar). Perguntei para os amigos fãs da série se algum deles queria e ninguém consegueria pegá-lo logo. Trouxe para casa, deixei aqui e enquanto escrevia o post pensei em sorteá-lo. Que tal?

Para participar é só curtir o blog no facebook (tem o aplicativo aqui na barra lateral, é facinho!) e preencher seus dados na caixinha abaixo:

Vou aceitar inscrições para o sorteio até dia 01/05/2012, ok? O resultado sai no dia 02. Qualquer um pode participar, desde que tenha endereço para entrega no país. Espero que vocês gostem. 😉

PS: Falando em sorteio, lá no meu blog pessoal também tá rolando um. O prêmio é um brinco lindo de asinhas da Matka. Vai lá!

8 Comentários leave one →
  1. 19/04/2012 20:11

    MAis do que indico! pra vc q curte ler! vai se apaixonar pela História!!! q eu VOU GANHARRRR

  2. Renata tedeschi permalink
    20/04/2012 14:30

    Q coisa mais linda esse pin… Ele iria ficar lindo no meio da minha coleção… :p

  3. Gleica permalink
    20/04/2012 17:43

    Pode participar mais de uma vez?

  4. 21/04/2012 12:30

    dia 5 de mais eh meu aniversarioo viu???: hahaha

  5. Kleyssi permalink
    21/04/2012 20:10

    Oi Ana, indico mesmo a trilogia Jogos Vorazes, é uma história diferente. Bem real,apesar de ser uma realidade considerada como distópica. Nos faz ver como a sociedade de hoje nos manipula e nos mostra várias outras coisas. Ta mais que indicado e sei que se você começar a ler não vai conseguir parar *-*

  6. 24/04/2012 21:26

    Oi, Ana! Eu indico essa saga! É uma das melhores que já li na vida! Você vai amar! É um livro que te prende muito, com uma história fantástica. Comece a ler agora!! Você vai AMAR!! :))

  7. 03/05/2012 21:28

    Gente, já saiu o resultado?? :S

Deixe um comentário