Skip to content

Festa de Glee

10/09/2012

Ando meio viciada em Glee. Assisti as duas primeiras temporadas em duas semanas e agora tô doida para assistir a terceira (e sim, eu sou atrasada com séries mesmo. Prefiro assistir tudo de uma vez só).

Via

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Renata permalink
    10/09/2012 10:17

    ahhh, tb tô bem viciadinha em glee, ontem não assisti nenhum episódio e quase tive uma crise de abstinência, tava precisando assistir um seriado mais divertido pra colorir a vida.
    adorei a decoração, deu até vontade de comemorar meu aniversário (nunca faço festa) com esse tema 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: