Skip to content

O arraiá da Mel

23/07/2012

Já falei do blog da Melissa por aqui, então nem preciso apresentá-la. No aniversário dela ela resolveu fazer um arraiá para comemorar com os amigos e fez uma decoração toda DIY, super lindinha (e o melhor, tudo em preto e branco pra homenagear meu Curintia que jogava no dia da festa).

Ela decorou com fitas e bolinhas desenhadas os copinhos de quentão, colocou bandanas no fundo dos chapéus para servir docinhos e ficou tudo uma graça.

A outra ideia dela que eu AMEI: velas, palitos de churrasco e marshmallows para os convidados fazerem seus marshmallows derretidinhos. Nham! Adorei, o marshmallow derretido é meu doce favorito de comer na fogueira e fazendo ele no fogão fica com um gosto rum de gás. Hahha. Tô doida pra tentar com a vela!

Mais infos e fotos nesse post da Mel.

2 Comentários leave one →
  1. 23/07/2012 11:18

    Ownnn, que orgulho! Minha modesta decoração junina aqui no Lindezas! 🙂

    Valeu Ana! Adorei o post. Tô me achando, hahaha!

  2. 23/07/2012 12:22

    Adorei que ela fugiu do óbvio e não fez a decoração nas cores “juninas”.
    Ficou muito mais elegante 🙂

Deixe um comentário

