Skip to content

Caveiras aniversariando

19/07/2012
tags:

Deixa eu contar uma coisa. A Rafaela, filha da queridíssima, está quase quase nascendo. Em pouco tempo saberemos como é o rostinho dela e eu, que piro na batatinha junto com a mãe dela, já super imaginei o primeiro aniversário dela todo de caveirinhas, assim como o quartinho que foi preparado com tanto carinho pra ela.

Fala se não é lindo, ?

Via

One Comment leave one →
  1. 19/07/2012 18:46

    VÔMORRÊEEE!!! Olha Dona Carô, eu não sei como, mas agora eu PRECISO, NECESSITO, desses doces com logo de caveirinha para a maternidade! E agora, onde vou achar isso??? E esse botãozinho de caveira no lacinho? Você fica me matando com tanta lindezas, olha, foi Deus que te colocou no meu caminho para deixar meu mundo e o da Rafaela mais colorido.

    Agora neguinha, me passa o tel dessa Dona que fez os docinhos porque eu quero para a maternidade.

    Beijocas

Deixe um comentário

