Skip to content

Coleção de noivas das Havaianas

16/05/2012
tags:

Finalmente a Havaianas resolveu investir no filão, né?

Eu não tô casando mas fiquei querendo essa de pérolas, viu? Linda!

Só não encontrei informações se estarão à venda aqui no Brasil ou só no exterior. :/

Via

4 Comentários leave one →
  1. 17/05/2012 0:38

    Tomara que sejam vendidas aqui também, fiquei querendo a rosinha e a de pérolas =D Beijos

  2. 17/05/2012 15:54

    A de strass eu vi a venda no free shop! Eu lembro que fiquei babando até ver o precinho: USD122! A de pérolas eu compraria!

    Bjo!

  3. 17/05/2012 15:55

    Linda mesmo, mas nada que uma customização não resolva, bons tempos que eu fazia minhas artes. Bjss

Trackbacks

  1. Chá das 17h: Havaianas para noivas | Garotas de Propaganda

Deixe um comentário

