Skip to content

Comendo Santo Antônio

21/03/2012
tags: , ,

Se isso dá sorte no amor, não sei… mas que é muito fofo, não tem como negar.

Via (dica da Apocs)

3 Comentários leave one →
  1. 21/03/2012 21:20

    Fui num casamento no final do ano q tinha mas não vi…..vi depois nas fotos rsrsrs achei LINDO

  2. 27/03/2012 17:36

    Amei tanto essa idéia q já até salvei…ainda mais eu q sou devota do Santo! Agora só preciso arranjar o noivo, hahaha.
    Bjão.

  3. 27/03/2012 18:03

    Aaaai, eiu até salvei a imagem pq vai q eu me caso logo, né? Além do mais, sou devota do Santo…no meu casório, ele tem q estar, hehe.
    Bjão.

Deixe um comentário

