Skip to content

A gaiola da noiva

20/03/2012

Sempre posto fotos de chá de tudo quanto é coisa, mas acho que nunca contei que não sou nada fã desse tipo de get together, né? Não sou, não quis chá de panela nem de lingerie quando fui morar com o namorado e duvido um tanto que queira quando casar. Acho meio chato, as brincadeiras normalmente são um saco… não faz meu estilo. Falei tudo isso pra dizer que se fosse um chá lindo assim, eu super toparia (só deixaria de lado as brincadeiras e prendas que noiva e convidadas pagam).

Adorei o tema, adorei os crachás com piriguetes famosas que já tiveram seus minutos de fama em novelas… e a decoração? COISA LINDA! Até o chão era de glitter.

Dona Camila Coutinho deve ter ficado maravilhada quando viu essa festa toda que as amigas prepararam de surpresa pra ela.

No comments yet

Deixe um comentário

