Skip to content

Cupcake de glitter

02/03/2012

Não postei isso antes porque eu tinha pensado em fazer para enfeitar a casa no Natal e queria postar por aqui com fotos dos que eu tivesse feito. Mas adivinha? O tempo correu, a preguiça foi maior e acabou que não fiz. Hoje encontrei o link aqui e resolvi postar. Já sabe minha opinião, né? Não precisa ser pra enfeitar só uma árvore de Natal. Pode ser pra decorar a casa em qualquer comemoração ou dar de lembrancinha. Fofo demais!

O passo a passo está aqui.

2 Comentários leave one →
  1. laism permalink
    02/03/2012 10:06

    Que lindos! Com certeza eu decoraria meu quarto com eles! *-*
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

Trackbacks

  1. Glittermanía | The Craft Cake Mama

Deixe um comentário

