Skip to content

Cinema na grama

17/02/2012
tags: ,

Fiquei morrendo de inveja, querendo um jardim pra fazer uma coisa assim.

Via (dica da Aninha querida! <3)

4 Comentários leave one →
  1. 17/02/2012 18:52

    Tô querendo fazer uma festa de aniversário em conjunto com 2 amigos esse ano e essa foi uma das ideias que entrou no caderninho!

  2. Isabelle Ferreira permalink
    17/02/2012 19:14

    Eu já tinha visto algo parecido em uma revista de decoração e amei a ideia!! Queria ter um quintal para fazer isso em casa.

  3. Liz Rodrigues permalink
    22/02/2012 7:19

    Agora sim eu fiquei roxa de inveja!!!
    Gente que delícia, amei mesmo a idéia!

  4. 22/02/2012 15:48

    eu adorei a ideia e além de tudo, achei a sua cara, carô. já pensou um 10pras2 nesse estilo? tudibom. 🙂

Deixe um comentário

