Skip to content

Azulzinha

10/02/2012

Tenho uma amiga que casou de azul, exatamente o mesmo tom que essa noiva. Lembrei dela (que está tendo filho hoje!) assim que vi essa foto.

Reparou na Melissa nos pés? Sempre esse modelo, né?

Via

3 Comentários leave one →
  1. 10/02/2012 19:18

    Lindo ❤
    Acho que ela se inspirou no modelo do vestido deste que a Zooey usou no filme 500 Dias com Ela: http://umapitadadetudo.blog.com/files/2011/03/Zooey-500-Days-dress_276.jpg

    Beijão

  2. 11/02/2012 15:30

    eu acho tão fofo suspensório!
    mas imagino no Calamarido e acho q ía ficar mega estranho!
    tem coisa q só funciona se o cara é pequeno, né?

Deixe um comentário

