Skip to content

Roses are red, violets are blue

08/02/2012

A gringaiada toda tá comemorando Valentine’s Day logo logo e a gente fica aqui chorando com as boas opções de cartões que eles tem. Eu, principalmente, já que dia 14 agora completo 4 mil (!!!) dias com o namorado e tô querendo dar algum mimo pra ele. ❤

Via

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 08/02/2012 16:17

    quatro mil? gente, que orgulho. felicidades pra vcs! vou completar ainda 2 meses de namoro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: