Skip to content

Mimo de brigadeiro

12/12/2011

Papai Noel e amigos recheados com brigadeiro. EU QUEROOOO!

Bom pra dar de lembrancinha. À venda na Brigaderia.

4 Comentários leave one →
  1. 12/12/2011 16:00

    Ai Dona Carô, assim você me mata mesmo!
    huahauahuahauahua

  2. 12/12/2011 16:48

    Carô, esse blog realmente está uma lindeza. Se um dia eu conseguir ter um filho, vou te sequestrar pra vc me ajudar a organizar todos os preparativos do chá de bebê, chegada dele e 1 aninho. Vc tem muito bom gosto!
    Beijocas

  3. 12/12/2011 18:00

    eu tenho coisas pra te contar sobre a dona da brigaderia que fariam vc dormir na pia de bobis na sobrancelha. hahahahahahaha

Deixe um comentário

