Skip to content

Réveillon pendurado

08/12/2011

Não sou fã de Réveillon. Não uso branco, nunca fui pra praia e acho um saco todo esse furdunço que vira a cidade no dia. Chata? Que isso! Hahaha.

Mesmo assim, esse ano tô super empolgada com a data. Vai ser a primeira comemoração com um grupo de amigos muito querido e a casa ainda está daquele jeitão “estou em processo de mudança”, sabe? Não tenho mesa de jantar, vou arranjar cadeiras emprestadas ou alugadas para os convidados sentarem… então você pode imaginar que tô aqui meio em pânico com a decoração. Se nem os móveis tenho direito, como decorar tudo e deixar com uma cara de festa? Como a comemoração vai ser pequena e bem informal (vai ser churrasco, gente!), minha primeira ideia foi pendurar algo no teto. Fácil, barato (outra coisa bem importante nesse momento) e já dá toda uma nova cara para o lugar. Adorei essa ideia de estrelinhas:

Via

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Vania permalink
    29/12/2012 8:37

    Estou a mesma situação. Farei a reunião na minha casa e ainda estou em obras. adorei a idéia das estrelinhas, vou sair agora mesmo para tentar comprar em cima da hora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: